Saturday 10 December 2011

Alvsih agricultor - a história da literatura egípcia antiga

A história do Alvsih agricultor está filmando uma conseqüência realista da corrupção dos ricos e poderosos ea história geral aquele que realizou a sua eventos durante o governo da Décima Primeira Dinastia 2200 aC. M quase um agricultor pobre do povo do território de Fayoum foi o lar de uma aldeia chamada o campo de sal levou uma pequena manada de burros Bhaslat sua aldeia e andou-lhe Ahnasia para a cidade quer vender Haslath a estrada exige que ele passe que um homem chamado Hamlet (Thoty Nacht), que por sua vez era um oficial corrupto do primeiro-ministro do Faraó (Director da Casa do Faraó)

  E quando ele viu o empregado do fazendeiro e seu rebanho orquestrada manobra para o estupro, o comboio, incluindo o seu se levantou para fechar a estrada de linho fundos a serem agricultores forçados a expressar a maneira através até o campo que a ganância oficial cultivada com trigo e o burro comer alguns trigo talos oportunidades Vthbot para o os convidados (Thoty Nacht) para ser aproveitada no comboio, e se dirigiu homem camponês, dizendo (à minha maneira reta tem seus soldados desligá-lo ... Vaztrrt para entrar em seu campo de retomada do meu jeito .. Atgtsb Hmiry porque um deles acusações cheio as pernas QMG) não se beneficiaram camponesas justificativas pobres, a fim de recuperar o seu comboio e passou quatro dias tentando convencê-lo a retornar de burros sem interesse que ele decidiu aumentar a reclamação para o primeiro-ministro (Renzi)

Que era famoso por seu amor à justiça e os morcegos como na justiça e ofereceu-o e ouviu o ministro, e discutiu comigo sua equipe e as testemunhas que haviam se aliado por sua colega, ea resposta foi (é Thoty punível Nacht porque os agricultores não pagam impostos e burros roubados de trigo seu campo?) Entretanto, o agricultor estava ouvindo a uma perda de seu dinheiro e sua destruição é inevitável, seja o primeiro-ministro estava sentado em silêncio, contemplando o que era ou o agricultor Shan quando viu o primeiro-ministro não fez nada para lhe oferecer e lhe falou com eloqüência surpreendente

  (Eu faço você O Justiça de Medhat e levante a injustiça significava ver, eu carregar pesos sobre o peso. Dever de chorar falada por minha boca e quebrou a injustiça e estabeleceram o direito, é vontade de Deus é ou exílio injustiça da .........) terra e impressionado com o ministro tactfully agricultor e saiu sem corte em seu caso e foi imediatamente para o Faraó e disse-lhe o caso e qual foi o agricultor de bom para dizer que ele lhe disse para Faraó, que não corta em seu caso, o parecer de um desejo de improvisar discursos outro fazendeiro é uma nota de suas palavras com cuidado .. e que temos de as palavras deste camponês nove papiros está se dirigindo a sua abordagem do primeiro-ministro

O segundo argumento: o ministro dirigindo-se primeiro (Renzi) imagine a decepção experimentada pelo agricultor do que o ministro da Justiça pensei que ela (Renzi) Fikatah ameaça (Renzi), mas o agricultor para continuar com o Ministro Tqureih
Advocacia III: Caro Ministro Proteja infeliz Limite a os ladrões Cuidado com a abordagem (morte) eterna e preferiu trabalhar melhor e fazer o mesmo view (que os mesmos direitos avaliar Maat) "e realizado punição de valor Não há nada equivalente à integridade Nunca fale falsamente.... pois você é um administrador. não seja uma luz para você com um peso. não calúnia Taatkelmen para você com base na justiça .. você goofing equilíbrio. eu entendo que você e equilibra todos os mesmos e sua língua é a força de equilíbrio, e seu coração está Almthagal "esta é uma comparação entre a justiça eo equilíbrio aparecem repetidamente nesta história encontrou equilíbrio na esta história pela primeira vez e sua imagem permaneceu um símbolo de justiça para este dia.

O terceiro argumento: percussão Ministro Falah ministro ordenou a seus soldados espancaram ele.

Ouvindo o quarto e quinto: não dobrados agricultor batido batendo o Ministro eo engajamento da, Quinta e breve como é, mas ele Alzaha o impeachment e censura, como ele diz (Você que é criada para avaliar a Justiça se juntou as mãos com o opressor E o povo Thtermk embora você agressor Criámos para fazer justiça aos oprimidos, mas ver.. você está encharcado dela com a mão)

VI discurso: virada do nova emoção, que foi caracterizada pelo ministro da Justiça diz (Passe a injustiça, e obter justiça e fez o que é certo eo que é ruim blot), mas continuou a Renzi não surpreendem a resposta.

Discurso VII: recorrer a caneca extremas (Você está escrevendo Você educados Você educado tenho aprendido a não ser um ladrão eu??.
Ocorreu na mesma armadilha que ocorreu quando outra pessoa e você vai representar a integridade da terra me tornei presidente do prostitutas que o semeador
Cresceu a injustiça e diz a seu Balasv campo e deitado vai colher o que plantou suas mãos e assim inundar a propriedade com o mal), o ministro não se moveu um músculo

 Discurso VIII:.. Qdha continuou a dizer que a ganância de seu coração e que não combina com você Você rouba, e não vai beneficiá-lo Mesmo aqueles que estabelecem a injustiça para evitar tornam-se opressores

E retornar o Alvsih agricultor a dizer as maiores expressões da sua boca com a boca (eu faço Justiça Senhor Justiça, que tornou-se modificado por um direito. Você que é uma caneta e Qurtas mas representam Thoth-se) (Eu sei que a justiça quando o lugar está certo .. A justiça é eterna .. e justiça para baixo com os realizados por ele para o túmulo, quando colocado em seu caixão e Athoy sobre a rocha e fechou perto da porta e deixado sozinho, e seu nome apagado da face da terra. Deste modo, a integridade da Palavra de Deus) e continuar com o ministro não é indiferente para levantar flagrante agricultor alto e deu uma soma nono e último

Papyrus nono e último: O perigo ministro agricultor de se juntar à equipe de seis (o diabo), porque se trata realmente uma vida perdida no outro e chutar Ibinaa boa e não mencionar o seu nome na terra e campeão dos ouvidos moucos à direita (ver que Deus tem Fodtk para Tansrny na Zlmni mas você não ouve. Aqsdk, sei que não vai mais e eu vou reclamar com Deus ", Anup") e que era "Anup" é o deus dos mortos era um fazendeiro significa que ele vai suicidar-se

 E envia soldados Wazzbr vir segundo Bafilah e troca de algum significado palavras ambíguas (esta parte do Mtmos papiro e rasgada) sobre o ministro, "Renzi" foi escrito em papiro novas todas as queixas dos agricultores e tudo o que até nós a partir destes documentos está uma cópia deste papiro e go-ministro do faraó e oferecer-lhe um papiro de rolagem que sem os curadores dos segredos do ministro todos os agricultores as palavras (e encontrou-os a Faraó emocionante para o coração) ea ordem de ministro do Faraó, a separação, no caso, os leitores especialistas que trabalham impostos registro dele esta capacidade oficial de camponeses, e documentos que comprovem o seu número legal, social e de membros de sua família e ao montante da sua fortuna e depois seguido nas palavras de alguns dos papiros é o conceito fragmentado e, em seguida, seguido por um veredicto de punir o empregado, que passou a ganância ea transferência da propriedade do imóvel para o agricultor, bem como re-Haslath e burros para ele ...

   

No comments:

Post a Comment