Selecione os historiadores da história islâmica do Egito em AH 21 641 AD até 1517 AD eo fim do Estado mameluco e transferência para o Emirado de Otomano Egito.
Esta história é dividida em três episódios, cada episódio de seu caráter distintivo, com fortes laços com a ligá-los todos.
Primeiro: a era dos governadores e Ataiwlaunayn e Alakhchid:
E começa com a abertura de 'Amr ibn al-Aas para o Egito em 641 AD na era do califas e até o 969 AD o estado Fatimid. Caracteriza-se pela disseminação do Islã idade no Egito, bem como aproximação comum tranquila do Egito, por outro lado ea subordinação do Egito sob a forma ou o outro do califado islâmico em Medina ou em Damasco ou Bagdad. E Ahmed Ibn Tulun, Tgj Mohammed bin Alakhchid pediu demissão do califa abássida em Bagdá, a dependência tem sido predominante nestes dois países durante o Tulunid e Alakhchidah.
Esta história é dividida em três episódios, cada episódio de seu caráter distintivo, com fortes laços com a ligá-los todos.
Primeiro: a era dos governadores e Ataiwlaunayn e Alakhchid:
E começa com a abertura de 'Amr ibn al-Aas para o Egito em 641 AD na era do califas e até o 969 AD o estado Fatimid. Caracteriza-se pela disseminação do Islã idade no Egito, bem como aproximação comum tranquila do Egito, por outro lado ea subordinação do Egito sob a forma ou o outro do califado islâmico em Medina ou em Damasco ou Bagdad. E Ahmed Ibn Tulun, Tgj Mohammed bin Alakhchid pediu demissão do califa abássida em Bagdá, a dependência tem sido predominante nestes dois países durante o Tulunid e Alakhchidah.
A era dos Fatímidas
E começar a entrar no Fatimids no Egito em 969 AD, nas mãos da essência comandante da siciliana eo seu estabelecimento na cidade de Cairo, onde o Egito parecia completamente independente de qualquer autoridade externa eo Egito se tornou a sede do Califado condena o ramo xiita, o Egito tem as instituições religiosas e as científicas e do surgimento de hostilidade aberta entre Khalavcy Fatimid Cairo e Bagdá, os abássidas testemunhou um confronto armado na terra do Levante, Egito, Marrocos ligação para fora do Fatimids.
Ayyubid e era mameluco:
E começar a era de Salah al-Din 1171, e até à entrada do Egito Otomano em 1517 AD. Aumentou a propagação do islamismo sunita depois da queda do Fatimids eo crescimento desta idade superou o status do Egito politicamente, culturalmente, religiosamente e cientificamente e comercialmente a abertura do Egito para o Ocidente, após as Cruzadas cristãs. Votaft Egito em poder e prestígio.
Cairo tornou-se o beijo de embaixadores e os enviados do Oriente e do Ocidente a partir do mundo islâmico e mais além.
Durante estes tempos os governantes de agudez do Egito sobre a interligação entre o Egito para o Levante Levante como a entrada das invasões do leste do Egito, que ameaçam o Egito.
E começar a entrar no Fatimids no Egito em 969 AD, nas mãos da essência comandante da siciliana eo seu estabelecimento na cidade de Cairo, onde o Egito parecia completamente independente de qualquer autoridade externa eo Egito se tornou a sede do Califado condena o ramo xiita, o Egito tem as instituições religiosas e as científicas e do surgimento de hostilidade aberta entre Khalavcy Fatimid Cairo e Bagdá, os abássidas testemunhou um confronto armado na terra do Levante, Egito, Marrocos ligação para fora do Fatimids.
Ayyubid e era mameluco:
E começar a era de Salah al-Din 1171, e até à entrada do Egito Otomano em 1517 AD. Aumentou a propagação do islamismo sunita depois da queda do Fatimids eo crescimento desta idade superou o status do Egito politicamente, culturalmente, religiosamente e cientificamente e comercialmente a abertura do Egito para o Ocidente, após as Cruzadas cristãs. Votaft Egito em poder e prestígio.
Cairo tornou-se o beijo de embaixadores e os enviados do Oriente e do Ocidente a partir do mundo islâmico e mais além.
Durante estes tempos os governantes de agudez do Egito sobre a interligação entre o Egito para o Levante Levante como a entrada das invasões do leste do Egito, que ameaçam o Egito.
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